Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Fernando Netto vai comemorar os 12 anos de carreira com novo clipe. Foto: divulgação

 

Perto de completar 12 anos de carreira, o cantor sertanejo Fernando Netto protagonizará o primeiro clipe da sua carreira, que vai brindar os fãs, com a sua mais nova música de trabalho: “Mais uma vez”. A gravação será nesta sexta-feira, 28 de junho, às 20 horas, na Cabana do Chopp. Após ser lançado, o clipe poderá ser conferido em todas as plataformas digitais.

Fernando sempre foi apaixonado por música. Nasceu em Araucária e desde criança teve influência da música em sua casa. Seus avós eram músicos, e essa paixão foi passando por várias gerações. “Comecei a tocar violão na igreja, com 8 anos, mas ainda não cantava, por influência de meu tio, que também cantava, comecei a estudar canto. Com 11 anos participei do Festival da Canção de Araucária (Festcar), onde fiquei em 3º lugar, desde então, não parei mais”, relembra.

O tempo só confirmou a vocação do cantor, que passou a se dedicar mais à música, e hoje vem construindo uma carreira dentro de Araucária e região, com apresentações em casas de shows como Rodeo, Salt Bar, Selfie Brasil, entre outras. Em 2019 Fernando Netto completa 12 anos de carreira, e vai aproveitar a gravação do clipe para comemorar a data. “Convido o público a participar comigo desse momento importante na minha carreira”, diz.

Serviço

Gravação do clipe “Mais uma vez”, de Fernando Netto, na sexta-feira, 28 de junho, às 20 horas, na Cabana do Chopp, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, 1357, Fazenda Velha.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM