fbpx

Entre os dias 23 e 24 de julho, a Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, foi palco da 19ª edição do Paranaense Aberto de Capoeira, evento que reuniu centenas de atletas da modalidade. Araucária esteve presente na competição e faturou 14 medalhas, sendo 7 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze. A competição é uma realização da Federação Paranaense de Capoeira com apoio da Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na categoria Individual os capoeiristas Everson da Silva, Gabrielle Paulini de Oliveira, Camili Pereira, Leonardo Ketes de Jesus, Mariana Andrade de Lara, Luhaná Lima Lopes e Gustavo de Oliveira Maia conquistaram medalhas de ouro. Ana Gabriele Lima Sá, Andressa Lilian da Silva Senhorinho, Letícia Regina da Conceição, Vitória Rhafaely Macedo de Melo e William Anderson Toninello ganharam medalhas de prata. Vinicius de Oliveira Maia e Allyson Henrique Cansian conquistaram pratas.  Ricardo Mendes Lopes ficou em 4° lugar.

Na geral por equipe Araucária ficou em 2º lugar e na categoria Conjunto a cidade foi campeã.

Capoeiristas retornam do Paranaense com 14 medalhas, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe