fbpx

Arilvaldo Carniça tem uma história como a de muitos profissionais das artes marciais mistas, marcada pela superação e determinação. O lutador está bem perto de viver o sonho de lutar no Bellator, um dos maiores eventos de MMA do mundo. Mas nem tudo são flores na vida de um campeão. Carniça segue batalhando para conseguir verba e custear sua viagem para Dublin, na Irlanda, onde será realizada a competição. Para ele, o incentivo de patrocinadores é essencial para um atleta, para dar suporte à carreira.

“Estou me preparando para uma das lutas mais importantes da minha vida. Não foi nada fácil chegar até aqui, mas continuo firme e forte na rotina diária de treinos. Só quem vive isso sabe dos desafios. Quem está no sonho tem que prosseguir, independentemente de qualquer coisa. Sonho em continuar competindo, quero lutar no Bellator e ir muito mais além, mas preciso de patrocínios. E quem embarcar comigo nessa, pode ter a certeza que sua marca terá muita visibilidade, e em nível internacional. É uma excelente oportunidade para os empresários locais”, convida o lutador.  

O Bellator será no 23 de setembro, em Dublin, capital da Irlanda. Carniça vai lutar na categoria Peso Galo, até 61kg. Quem tiver interesse em patrocinar o lutador araucariense, o contato é pelo fone (41) 9 9983-5463.

Carniça busca patrocinadores para sua participação no Bellator, em setembro, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe