Casal morto a machadadas

Crime teve requintes de crueldade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Crime teve requintes de crueldade
Crime teve requintes de crueldade

Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi o primeiro crime do ano de 2015 registrado em Araucária. Na quinta-feira, 1º de janeiro, em plena noite de ano novo, por volta das 21h45, um casal foi morto a tiros e golpes de machadinha na rua Padre João Palka, no jardim Ipês, bairro Capela Velha. Segundo a polícia, os dois moravam no local há apenas sete meses e conforme depoimentos de familiares, a mulher, identificada como Crissiele Aparecida Guimarães, 32 anos, era usuária de drogas.

A Polícia Civil disse que já tem indícios de quem possa ser o homem morto, mas seu nome não foi oficialmente confirmado. “Já temos uma provável vítima, mas precisamos aguardar a confirmação por parte do Instituto Médico Legal. Se for quem estamos suspeitando, ele também era usuário de drogas e tudo indica que o crime tenha sido motivado por um provável acerto de contas”, disse o escrivão Mateus Faria.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos relataram na cena do crime que viram dois suspeitos trajando camiseta branca e calça jeans entrando na casa e minutos depois foram ouvidos dois disparos. A PM contou ainda que a residência seria uma biqueira e não possui nem energia elétrica.

O crime foi tão brutal que o interior da residência ficou tomado pelo sangue das vítimas. Foram mais de 15 golpes de machadinha que atingiram várias partes dos corpos do casal, isso sem contar as perfurações por arma de fogo. A violência foi tanta que a mulher teve o abdômen aberto com um golpe e suas vísceras ficaram expostas. A Delegacia de Araucária já está investigando o crime.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE