Dados desta sexta-feira, 12 de junho, mostra que cresceu quase 20% o número de pacientes que apresentaram algum tipo de síndrome gripal e estão em isolamento domiciliar em Araucária. Veja no vídeo.
Toque em Compartilhar e depois em Adicionar à Tela de Início.
Receba alertas das principais notícias
Avisamos quando algo importante acontecer em O Popular do Paraná.
Cookies & Privacidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência, analisar o tráfego e personalizar conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade e
Política de Cookies.