Pensando em facilitar a vida dos araucarienses que buscam produtos de qualidade, com preços bem acessíveis, desde janeiro deste ano foi inaugurado no Município o Centro Comercial Araubras, que fica no jardim Iguaçu, antiga sede da Guarda Municipal. São cerca de 20 lojas, em um único espaço, com vendas no varejo. As pessoas podem encontrar confecções (adulto e infantil), calçados, acessórios, brinquedos, perfumes, eletrônicos, barbearia, cabeleireira e um restaurante e lanchonete para atender aqueles que querem passar o dia inteiro fazendo compras.

Além disso, as lojas estão sempre trazendo novidades, acompanhando as tendências da moda, e realizando promoções especiais, principalmente em datas comemorativas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outras.  

“O Centro Comercial Araubras traz mais comodidade à população, que não precisa andar por várias lojas para encontrar o que procura. O espaço reúne fabricantes de São Paulo, de Araucária e região, oferecendo inúmeros itens, com preços imbatíveis de fábrica”, convida o gerente José Gonçalves, o Nenê.

Segundo ele, o novo espaço comercial também contribui no sentido de aquecer o comércio local, porque as pessoas não precisam se deslocar para grandes centros quando precisam fazer compras. “É um local espaçoso, de fácil circulação entre as lojas, onde toda a família pode vir, sem receio”, convida o empreendedor.

Serviço

O Centro Comercial Araubras fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 1181, jardim Iguaçu. O horário de funcionamento é de quarta-feira à domingo, das 10h às 20h, podendo sofrer alterações nos feriados. Acompanhe todas as novidades nas redes sociais Instagram @arau_bras e Facebook Centro Comercial Araubras. O telefone de contato é o (41) 99962-1032 ou (41) 3150-1901.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe