Chave D da Segunda Divisão de Amadores 2015 agitou o feriadão

Os jogos aconteceram nos estádios Emílio Gunha e Tropical
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os jogos aconteceram nos estádios Emílio Gunha e Tropical
Os jogos aconteceram nos estádios Emílio Gunha e Tropical

Enquanto as chaves A, B e C da Segunda Divisão de Amadores 2015 aproveitavam o feriadão do último fim de semana para descansar, as equipes que competem no grupo D entravam em campo. Os jogos aconteceram no último sábado, 2 de maio, e agitaram os estádios Emílio Gunha e Tropical.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, o Madureira venceu o Real Grove por 3×1, enquanto o Comercial alcançou o empate de 1×1 em uma partida disputadíssima contra o Colorado. “O único jogo que teve um placar mais elástico foi o do União Condor, que marcou 8×1 contra o Nápoli”, conta.

Com esses resultados, o Madureira chegou à liderança com 12 pontos e é seguido pelas equipes Colorado e Comercial, que devem voltar aos gramados no próximo fim de semana. “Ainda vamos confirmar se tere­mos essa rodada geral devido ao Dia das Mães, mas durante a semana já teremos a resposta”, adianta Daniel.

ELES ESTÃO À FRENTE!

Zagallo joga futebol há 20 anos, e fora do campo atua como  caminhoneiro
Zagallo joga futebol há 20 anos, e fora do campo atua como
caminhoneiro

Para que os 25 times da Segundona 2015 se organizem, treinem e estejam preparados para fazer a alegria da torcida nos estádios da cidade, eles precisam de uma pessoa que grita, se irrita, pega no pé e os incentiva. Por isso, o Jornal O Popular do Paraná vai conversar este ano com alguns desses técnicos, e o escolhido para esta edição foi o Josiel Pereira de Oliveira, treinador do Seleto FC.

Seu apelido? Zagallo
Idade? 34
Onde mora? Jd. São Francisco
O que faz da vida? Caminhoneiro
Joga futebol desde quando? Jogo há 20 anos, pois comecei na Escolinha de Araucária
Principais times em que passou: Já atuei em mais de 30 times, mas o que mais gostei foi o Seleto.
Quando começou a atuar como técnico? Iniciei em 2005 e já estive à frente do São Paulo, Internacional, América, Chantilli e Palomar.
Um atleta que você admira: Nenhum
O que espera da competição deste ano? Quero participar com os nossos jogadores e prepará-los para subir no ano que vem. Afinal, sei que tenho um bom time que não me deixa na mão.
Agradecimentos: Tatu e Galo

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE