Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Everson Santos

 

Fevereiro começou quente, mas promete surpreender a população paranaense. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, Simepar, o mês registrará temperaturas mais amenas (mas nem tanto) do que janeiro. A frente fria que se instalou no estado continuará segurando as temperaturas e causando pequenas nuvens de chuvas.

Baseado em pesquisas, o mês de janeiro foi considerado o mais quente desde 1998. Apesar disso, a previsão é de que fevereiro seja menos anormal, mas ainda sim, quente, sem ultrapassar os 30°C.

Neste início de semana as temperaturas permanecerão baixas. Hoje, 4, o dia permanecerá nublado e com grandes possibilidades de chuvas, a máxima não passa dos 23°C. Na terça-feira, 5, o sol volta a brilhar em Araucária e as chances de chuvas diminuem, contudo, os termômetros seguem na casa dos 15°C e 25°C.

Ao longo da quarta-feira, 6, o tempo fechará. Pancadas de chuvas são previstas para o município, a máxima será de 23°C, mas a sensação térmica poderá ser de 16°C. A umidade relativa do ar volta a se estabilizar, ficando entre os 60% e 95%.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM