Chuva forte vai atingir o município de Araucária nesta terça-feira (22)
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) divulgou que nesta semana, a chuva voltará a atingir a cidade até terça-feira. A partir de quarta-feira, o céu ficará nublado, e sem sinal de tempo chuvoso. A temperatura sofrerá uma queda brusca na quarta, mas voltará a aumentar a partir de quinta-feira.
Nesta segunda-feira, 21 de setembro, a probabilidade de ocorrência de chuva é de 98%, com precipitação acumulada de 2.7 mm. A temperatura mínima é de 17°C e a máxima de 23°C, com as rajadas de vento atingindo 50 km/h e a umidade oscilando entre 70% e 98%.
A chuva vai aumentar na terça-feira, 22 de setembro, com a precipitação acumulada indo para 16.0 mm, sendo a probabilidade de ocorrência de 98% e a ventania podendo chegar a 40 km/h. A temperatura mínima irá para 10°C e a máxima para 21°C, com a umidade ficando por volta de 80% e 98%.
Não há previsão de chuva para quarta-feira, 23 de setembro. A princípio, o céu ficará nublado e a temperatura sofrerá uma queda brusca, com a mínima indo para 9°C e a máxima para 13°C. Os ventos vão atingir 36 km/h, com a umidade estando entre 78% e 94%.
Ainda sem chuva na quinta-feira, 24 de setembro, a temperatura aumentará novamente, com a mínima indo para 10°C e a máxima de 20°C. A umidade irá oscilar entre 57% e 99%, com as rajadas de vento caindo para 29 km/h.
