Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Ciganos brigam e causam incêndio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ciganos brigam e causam incêndio
Ciganos quebraram o pau e atearam fogo no acampamentoCiganos brigam e causam incêndio

A quebra de uma tradição cigana por pouco não provocou uma tragédia no início da noite de domingo, dia 18, em um acampamento de ciganos localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres, no Jardim Iguaçu, próximo ao Parque Cachoeira. Tudo começou quando um dos ciganos teria devolvido à família, a jovem prometida a ele em casamento. O irmão da moça não teria se conformado com a devolução e resolveu cobrar o compromisso.

A briga teve início por volta das 19h30 e inicialmente a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga de casal. O problema é que os ânimos esquentaram ainda mais quando os ciganos perceberam a presença dos policiais. Um grupo partiu pra cima dos homens da lei e eles precisaram pedir reforço de outras viaturas.

O quebra-quebra generalizado logo foi contornado, mas uma pessoa chegou a ser presa no local. Segundo a PM, quando o rapaz era colocado dentro da viatura, a mulher tentou entrar junto, tentando impedir que o mesmo fosse levado para a Delegacia.

Mais quebra-quebra
E a confusão não parou por aí. Logo que a Policia Militar deixou o local, a confusão recomeçou e um grupo chegou a atear fogo na barraca do outro grupo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado rapidamente. A Polícia Militar precisou voltar ao acampamento, desta vez para garantir a segurança dos bombeiros.

Com o fogo e os ânimos dos ciganos controlados, a PM e o CB deixaram o local. Na Delegacia de Polícia, o cigano detido prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.