Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A assessoria de imprensa da Sanepar informou que a companhia irá realizar obras de melhoria no sistema de abastecimento de Curitiba e Região Metropolitana na terça-feira, 25 de julho. Com isso, no período, compreendido entre 9h e 11h, podem ficar sem água os moradores dos bairros Cachoeira, Campo Redondo, Costeira, Centro e Iguaçu.

A previsão é a de que o fornecimento seja restabelecido à tarde. A obra é necessária para garantir o bom funcionamento do sistema, informou a Sanepar.

Ainda de acordo com a companhia, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não devem ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM