Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

 

Chuva, essa é a previsão para grande parte do estado. Com a chegada de uma frente fria, as temperaturas no Paraná baixaram bruscamente e vieram acompanhadas de fortes tempestades. Segundo o Simepar, entre o sul, sudeste e no nordeste do Paraná as temperaturas permanecem amenas pelo menos até o fim da semana que vêm.

Ainda com chuvas, o fim de semana araucariense será intercalado por períodos de sol e céu nublado. Os motivos para essa mudança brusca no clima são  os ventos úmidos que se mantém no entorno da área Leste do estado, o que faz com que, além de algumas chuvas isoladas, as cidades permaneçam com temperaturas baixas.

A quinta-feira, 14, promete ser um dia de muitas nuvens e com baixas possibilidades de chuvas fortes, as temperaturas seguem próximas aos 22°C, sendo que, durante a manhã e a noite, o clima pode esfriar mais drasticamente. Na sexta-feira, 14, as pancadas de chuvas retornam com força total, a umidade do ar sobe para 65%, junto com a máxima, que passa para 24°C.

No decorrer do fim de semana os dias permanecerão bem parecidos. O sábado, 16, será de muitas nuvens e  chances de chuvas isoladas. No domingo, 17, o dia amanhecerá nublado, porém, mais quente do que o anterior, os termômetros marcarão a mínima de 17°C e máxima de 23°C.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM