Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

Araucária vai receber mais uma edição da já tradicional Cantata de Natal apresentada pelo Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus. O belíssimo evento acontecerá nesta sexta-feira, 3 de novembro, a partir das 19h, na fachada emblemática da sede da instituição, localizada na Avenida Victor do Amaral, no Centro. Em função da pandemia, o show não será aberto ao público, entretanto, o colégio convida toda comunidade para acompanhar online, em segurança, através das redes sociais do Marista.

Levando mensagens de amor e paz, o tema escolhido neste ano para a apresentação é “Onde a Esperança se Renova”. Segundo o Analista Pastoral, Diego Martendal, foram quase dois meses de ensaio com os alunos representantes de cada uma das turmas, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Dispostos a proporcionarem um show inesquecível e emocionante não somente aos pais e responsáveis, que aguardam ansiosos essa época do ano, mas também aos espectadores araucarienses, Diego fez suspense quanto ao repertório, porém prometeu clássicos da música popular brasileira. “Presencialmente serão 40 vozes no coral e 40 atores da Educação Infantil 1, 2 e 3. Agradecemos a todas as famílias Maristas por somarem forças neste momento festivo. Ainda, por conta da pandemia, não conseguimos trazer a todos presencialmente, mas temos certeza que com este renovar de esperanças, em breve poderemos fazê-lo”, diz.

Acompanhe a Cantata de Natal do Colégio Marista na página do YouTube ou no perfil da instituição no Facebook.

Texto: Katty Ferreira

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM