Com carro roubado, ainda ameaçou a PM

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quando realizava patrulhamento pela rua Tiriva, no bairro Capela Velha, no sábado, 30 de janeiro, por volta de 2h21, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um veículo Citröen C3, placas QBN 2260, estacionado de forma irregular. Perto do carro estavam três sujeitos, que foram abordados pelos PMs. Nada de ilícito foi encontrado com o trio.

Julian Dani Pereira, 25 anos, se identificou como proprietário do Citröen e apresentou o certificado de liberação do mesmo. Na checagem das placas, a PM constatou que o veículo não estava no alerta de furto, porém, a numeração do chassi não batia. A placa era de outro carro, da mesma marca e modelo. Pelo chassi também foi possível descobrir que o carro estava com alerta de roubo desde o mês de dezembro de 2015 e que a placa verdadeira é AYR 1904.

O dono do Citröen recebeu voz de prisão e inicialmente se negou a fornecer o nome para confecção do boletim de ocorrência. Sendo informado que isso lhe imputaria mais um crime, Julian se descontrolou e começou a se jogar contra a parede, batendo a cabeça e o corpo. Ele também fez várias ameaças contra a equipe policial, afirmando a todo o momento que iria procurar a Corregedoria.

Ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo e permanece detido na carceragem da Delegacia de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE