Com menos de dois anos de fundação, EC Bullets vem mandando bem nos campeonatos | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
O EC Bullets é um time relativamente novo, que já está mostrando a que veio. Foto: divulgação

Fundado em 21 de abril de 2019, o time araucariense EC Bullets já conquistou vários títulos, garantindo assim, seu espaço no cenário esportivo. Os mais recentes foram o troféu de campeão da Liga Fut 7 Araucária e o 2º lugar na Liga Ouro Fut 7. O presidente Juliano Cezar de Lima, disse que nesse momento, a equipe está em busca de novos títulos, com a participação em três campeonatos.

O EC Bullets está disputando a Star Cup, que é uma liga noturna em Curitiba, e nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, às 22 horas, terá um jogo contra o Real Vitória, pelas quartas de final, no Contorno da Bola. Também está na Copa do Rei, que teve início no último domingo, 31 de janeiro, onde venceu o adversário Originais, por 6X0. Ainda no domingo, fez sua estreia na La liga Araucária, e venceu o jogo contra o Real Corona, por 3X0.

“No momento contamos com o apoio de parceiros, que nos ajudam em taxas de jogos e inscrições de campeonatos, no entanto, como todos os demais times amadores, precisamos de patrocinadores”, disse Juliano. O fone de contato com o Bullets é o (41) 99538-3034.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1247 – 04/02/2021

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,