Os dois não se contentaram em apenas roubar o carro
Os dois não se contentaram em apenas roubar o carro
site!
Geraldo Marques de Lima Junior, 35 anos, e Bruno Luiz Fogaça, 24, foram detidos na segunda-feira, 25 de agosto, em Araucária, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). Eles foram pegos após uma intensa operação da delegacia daquela cidade, que investigava o roubo de um veículo Siena prata. A situação da dupla se complicou ainda mais, porque além do carro roubado, eles foram pegos com 12,7 quilos de maconha.

A polícia chegou até eles através de denúncias feitas por moradores da rua Arcione Grabowski, no bairro Fazenda Velha, que avisaram que o Siena prata estava estacionado de maneira suspeita, em frente a uma residência naquela via. Investigadores da DFRV foram até o local, confirmaram a localização do carro e ficaram de campana para ver se alguém se aproximava.

As placas do veículo foram checadas e batiam com um Siena branco, da cidade paulista de Franco da Rocha. A cor diferente também ajudou a polícia a confirmar que o veículo era mesmo roubado. A polícia checou o número do chassi do Siena e descobriu que o carro havia sido roubado há 20 dias em Curitiba, no bairro Batel.

Surpreendidos

Já eram por volta das 20 horas, quando um homem entrou no carro e saiu dirigindo. Nesse momento, uma perseguição policial se iniciou e seguiu por algumas quadras, até que o suspeito abandonou o automóvel e fugiu a pé. Ele não foi mais encontrado. Enquanto alguns policiais da especializada cuidavam do carro, outros foram até a residência onde o mesmo estava estacionado. Geraldo e Bruno estavam no interior da casa, em posse da droga, e foram presos em flagrante. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe