Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Quem levou a melhor na categoria sub-9 foram os meninos do Figas B
Quem levou a melhor na categoria sub-9 foram os meninos do Figas B

A emoção dos atletas era dividida com pais e amigos a cada jogada
A emoção dos atletas era dividida com pais e amigos a cada jogada

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, todas as partidas agitaram a torcida repleta de amigos e familiares, mas algumas instituições participantes se destacaram. Uma delas foi o Clube Figas, que conquistou três prêmios de 1º lugar, um vice-campeonato e três posições em 3º. Outra equipe que se deu bem foi o São Vicente ao ser campeão do Sub-7, e vice-campeão do Sub-9 e do Sub-11.

No entanto, ainda que apenas alguns levem os prêmios, o diretor geral de esporte de Araucária, Idu Marcelo Blaszczak, afirma que todos os participantes estão de parabéns pelo empenho nos quatro meses de competição. Por isso, ele agradece a todos e garante estar orgulhoso do resultado. “Esta edição contou com uma numerosa quantidade de boas equipes e, além de revelar novos atletas, mostrou a qualidade do futsal brasileiro. Todos estão de parabéns pela participação e desejamos que a Copinha de Futebol de Campo seja tão expressiva como foi a de futsal”, disse.

O coordenador da competição, Rodrigo Marcelo Wzorek, também agradeceu às equipes e elogiou o bom comportamento dos participantes. “O torneio revelou novos atletas em todas as categorias e, tanto o índice técnico quanto a disciplina, foram excelentes”, comentou.

A 4ª Copa Araucária de Futsal contempla atletas entre 6 e 17 anos, e é promovida pela Prefeitura de Araucária por intermédio da SMEL. O evento também contou com a parceria de associações, clubes e escolinhas de futsal do município.
tabale

tabela

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / Foto: Victor Amaral/SMEL

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM