Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Unisport Sub17 é uma das 45 equipes inscritas no torneio deste ano
O Unisport Sub17 é uma das 45 equipes inscritas no torneio deste ano

Depois de muita expectativa, os pequenos jogadores de futsal da cidade-símbolo do Paraná estão prontos para mostrar seu talento na Copa Araucária da modalidade. A abertura do evento acontece neste sábado, dia 26, às 14h, e todos os amigos e familiares são convidados a apoiar os futuros atletas no Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a competição deste ano conta com 45 equipes inscritas nas diversas categorias, que abrangem de sub7 a sub17 masculino e feminino. “Lem­brando que o objetivo da copa é oportunizar momentos de competição e congraçamento entre os alunos e atletas do município, e desenvolver o espírito esportivo das crianças e jovens de uma forma técnica e saudável”, informa a SMEL.

Por isso, equipes como o Unisport Sub17 estão animadas com o torneio e prometem aproveitar cada jogada dentro e fora das quadras. “Já estamos há cinco anos nessa competição e sempre ficamos entre os melhores. Então, trouxemos uma equipe reforçada e unida para fazer um bom campeonato em 2015 e disputar o título”, adianta o técnico Vagner Chefer.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM