Quase três meses se passaram e a Copa Tatuzinho, campeonato de futebol amador da cidade, segue à risca a programação, com jogos todos os finais de semana. No domingo, 11 de janeiro, foram disputadas quatro partidas pela 6ª rodada da Chave B.

De acordo com Fagundes, organizador da Copa, o jogo entre o América e o Otavio foi o mais equilibrado, pois apesar de os dois times não terem chance, estão dando o melhor de si pra não ficarem tão distantes da classificação. Entre o Internacional e o Real Grove, a disputa foi bem acirrada e o Real acabou levando a melhor.

O Araucária goleou o São Paulo e com esta vitória está cada vez mais perto dos primeiros colocados. O time tem grandes chances de se classificar. “O São Paulo no primeiro tempo jogou bem, mas no segundo o Araucária conseguiu virar o placar”, destacou Fagundes.

Ele disse ainda que a disputa entre o Santa Clara e o Rolesul foi considerada o clássico da rodada, isso porque os dois times são bons. “O Santa Clara corre atrás da classificação, enquanto o Rolesul tenta segurar o placar. O Santa Clara jogou sem seu goleiro oficial e o adversário se aproveitou disso”.

Fagundes salientou que é muito importante que a torcida continue prestigiando os jogos, porque isso serve como grande incentivo aos jogadores. “Muita gente compareceu, os torcedores estão prestigiando. Calculo que cerca de 400 pessoas tenham acompanhado os jogos deste domingo. Os times estão de parabéns e seus dirigentes também”, finalizou.

07 esporte pb copy
Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe