Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O time do Novo Iguaçu segue firme na competição, focando na classificação. Foto: divulgação

A 1ª Copa Tião Calado está mais perto de encerrar a primeira fase de jogos. Faltam apenas duas rodadas para o mata-mata, que serão realizadas no início de janeiro. Por enquanto os organizadores do campeonato decidiram fazer uma pausa, por conta das festas de final de ano.

A última rodada da competição antes do recesso, realizada no domingo, 12 de dezembro, no campo do Grêmio, foi marcada por goleadas. O Panterões venceu o Grêmio Negritude por 8 a 1 e o Grêmio Araucariense marcou 20 a 0 em cima do Juve Araucária. Isso mesmo que você leu…20 a 0! Foi uma chuva de gols, para deixar a torcida do Grêmio em êxtase. No outro jogo, o River venceu o Galático por 4 a 2. A partida entre Cedros X Internacional foi cancelada e remarcada para a próxima rodada.

“O destaque da sexta rodada foi a goleada excepcional do Grêmio Araucariense, que balançou a rede por 20 vezes e ainda não deixou o adversário marcar nenhum gol sequer. Agora vamos para a sétima rodada, se aproximando da definição dos classificados para a fase do mata-mata”, comentou Luizinho, organizador da competição.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM