Governo renova decreto de medidas de enfrentamento à Covid-19 por mais 15 dias
O Governo do Estado renovou as orientações indicadas no último decreto sobre a pandemia por mais 15 dias no Paraná. A normativa foi assinada na quinta-feira, 30 de setembro, pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. De acordo com o documento, podem ser realizados eventos em espaços abertos, para público exclusivamente sentado ou delimitado, com capacidade […]
