Corpo de jovem é encontrado com partes mutiladas às margens da PR-423

Corpo de jovem é encontrado com partes mutiladas às margens da PR-423
Foto: Divulgação.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O corpo de uma mulher, aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi encontrado por um catador de recicláveis na tarde desta segunda-feira (11/12), em um matagal localizado às margens da PR-423, entre os Kms 21 e 22. O homem ligou para o Samu, acreditando que a vítima ainda estava viva, mas o serviço de socorro imediatamente acionou a Guarda Municipal de Araucária, por se tratar de um suposto local de crime.

Segundo a GMA, a vítima tem pele clara e cabelos pretos, porém ainda não foi possível chegar a sua identificação, já que ela estava com um celular, porém sem bateria, impedindo o acesso naquele momento.

Também acionado, o Instituto de Criminalística comentou que há indícios de que a vítima tenha sido morta há pelo menos 18 horas, ou seja, no início da madrugada de domingo (10). Ela foi localizada com alguns membros mutilados, que estavam próximos ao corpo. Ainda pelas características da cena, não se descarta a possibilidade de que a moça possa ter sido atropelada. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE