A homenageada Mariliane e o organizador da prova Hailton Rodrigues. Foto: divulgação

Mais de 300 atletas já se inscreveram para participar da Corrida Mariliane Alves, que será realizada no dia 2 de abril. O número é expressivo, mas de acordo com a Equipe Rodrigues, que organiza a competição, ainda está abaixo da expectativa, que é reunir 500 participantes. “Traçamos essa meta para obter uma boa arrecadação com as inscrições e poder ajudar nossa amiga Mariliane, no seu tratamento contra o câncer”, disse Hailton Rodrigues.

A prova será noturna e contará com percursos de 5 e 10km de corrida e 5km de caminhada, com largada na Praça da Bíblia. “Será um grande evento, com a participação de atletas de todas as regiões. Muitos já confirmaram presença e teremos ainda a participação do Marco Antônio, que comanda o canal do Youtube ‘Momento Corrida’. Ele criou o canal em 2010 para informar, incentivar e motivar pessoas para a corrida e a prática de atividades físicas. Ele irá participar da prova e fazer toda a cobertura para publicar em seu canal. Estamos muito animados, com certeza será uma prova sensacional”, prevê Hailton.

Inscrições

As inscrições para a corrida vão até o dia 31 de março e poderão ser feitas no site www.ticketagora.com.br, onde também estão disponíveis o regulamento da prova e demais informações. O valor é R$50,00.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp