Pesquisar
Close this search box.

Corrida promovida pelo Colégio Adventista teve mais de 60 participantes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No domingo, 2 de abril, 61 atletas marcaram presença na corrida de rua organizada pelo Colégio Adventista Araucária. Na categoria Masculina participaram 41 homens, Eduardo Pereira Maia foi o campeão geral e José Alexandre Fischborn o vice-campeão, ambos da Equipe Rodrigues. Leandro Silva, da Alfa Speed, foi o terceiro colocado geral. Na categoria Feminina foram 20 participantes, Iasmini Ingrid Leão Leite ficou em 1º lugar, Cristine Pereira Ribas em 2º e Heltany Stella Klen Barbosa em 3º.

A prova teve um percurso de 5km. “Parecia que ia ser tranquilo, mas foi bastante pesado e desafiador, porém consegui o lugar mais alto do pódio”, comemorou o campeão Eduardo. José Alexandre Fischborn completou que os metros finais definiram os vencedores. “Nenhuma prova é tranquila, nessa por exemplo, eu tinha quatro amigos adversários muito fortes e acredito que foi na última subida que tudo se definiu. O Eduardo estava 20 segundos na frente e eu e os outros três estávamos juntos, então na subida eu consegui abrir vantagem e cheguei uns 2 segundos na frente”, comentou o atleta.

Também participaram da corrida pela Equipe Rodrigues os atletas Wilson e Jocilei, que conseguiram boas colocações no geral.

Corrida promovida pelo Colégio Adventista teve mais de 60 participantes
As três vencedoras da categoria Feminina e diretoria do Adventista.

Edição n. 1357