Costeira estreia domingo na Taça Paraná 2017

Costeira fez os amistosos finais e está preparado para o desafio da Taça
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Costeira estreia domingo na Taça Paraná 2017
Costeira fez os amistosos finais e está preparado para o desafio da Taça

Está tudo pronto para a estreia das equipes adulto e juvenil do Costeira na 54ª Taça Paraná, que será neste domingo, 9 de abril. O técnico Adilson Soczek disse que já definiu os times titulares para jogarem as primeiras partidas. “Faltam apenas alguns detalhes, e no domingo teremos duas delegações partindo de Araucária rumo à competição, mas infelizmente para estádios diferentes”, comentou.
O time adulto, com um elenco de 22 atletas, acompanhados pelo técnico Adilson e mais três diretores, seguirá para o Estádio Municipal do Atuba, onde enfrentará o XV de Novembro, às 15h30. Já o Sub-17, com um elenco de 17 atletas, acompanhados por três diretores, seguirá para a Arena do Juventus, onde jogará contra o Colombo, também às 15h30.
Amistosos
No domingo, dia 2, as duas equipes do Costeira fizeram seus últimos amistosos antes da estreia, no Centro Esportivo do clube. O time adulto venceu o Laranja Mecânica por 5 a 0, e o Juvenil enfrentou o mesmo clube, na sua respectiva categoria, e venceu por 4 a 3.
Em casa
O Costeira também já está convidando a torcida para acompanhar os times adulto e juvenil no próximo feriado do dia 21 de abril, sexta-feira. As equipes farão o 2° jogo da Taça Paraná em casa. O adversário, nas duas categorias, será o Fanático, atual campeão da Taça.
“O sub-17 jogará às 13h30 e o adulto às 15h30, no Centro Esportivo Costeira. O ingresso custará R$ 5,00 e todos que adquirirem vão concorrer a sorteios de camisas do Costeira, que serão feitos no intervalo do jogo. “Venham torcer pelas equipes da sua cidade”, convida o técnico Adilson.

Foto: Everson Santos