Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de golear o time juvenil de Fazenda Rio Grande por 9×0 e ainda receber as faixas de campeão da Taça Paraná Sub17, os jogadores do Costeira estão prontos para mais um amistoso.

Segundo o treinador Adilson Soczek, o grupo jogaria contra a equipe adulta Galáticos, mas entrará em campo neste sábado contra o veterano do Araucária. “Eles estão treinando para um amistoso dos 40tinhas contra o Atlético e querem jogar com a gente pra se preparar. Então, aceitamos o convite!”, explica.

Por isso, a partida deste fim de semana acontece no Centro Esportivo do Costeira às 15h30, e todos os amigos e fãs do futebol são convidados para acompanhar. “Sem contar que essa será a última oportunidade de outros jogadores nascidos em 1999 e 2000 disputarem uma vaga em nosso elenco oficial da Taça Paraná 2016”, informa o treinador.

Para participar da seletiva, basta entrar em contato pelo telefone 3031-1827 ou se apresentar no estádio alguns minutos antes da partida pronto para mostrar seu melhor em campo. “Nossa meta este ano é o bicampeonato, então queremos um time pronto pra isso!”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM