Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Três goleiros, cinco volantes, três laterais, quatro meias, três zagueiros e cinco atacantes no total de 23 atletas. Assim será constituído o elenco do Costeira Juvenil na Taça Paraná 2016. As últimas vagas foram definidas no amistoso deste sábado, 30 de janeiro, e trouxeram muita emoção à partida. “Alguns jogadores mostraram um bom futebol e garantiram suas vagas, enquanto outros que queriam muito participar acabaram não tendo um bom desempenho”, conta o treinador Adilson Soczek.

No entanto, ele agradece à participação de todos os concorrentes e parabeniza os últimos escolhidos. “A novidade deste fim de semana foi o volante Dentinho, que fez sua estreia e garantiu a vaga. Além dele, o meia Zezinho fez mais um jogo excelente com várias finalizações e assistências, enquanto os atletas João Vitor e Tupan também se destacaram”, pontua.

Além de se orgulhar do novo elenco, o treinador ainda viu seu time vencer a equipe adulta do Galáticos por 2×1 com gols do Tupan e Michel, e já marcou o próximo amistoso para 13 de janeiro.
pág 21_22 esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM