Compartilhe esta notícia

Criança com limitações vai ganhar um andador - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Sabrina tem dificuldades de se movimentar e com o andador vai realizar um sonho

Os organizadores do 4º Rock Mix de Natal, realizado no dia 19 de dezembro de 2015, com renda revertida para a garotinha Sabrina da Silva dos Santos, divulgaram os resultados esta semana. O total arrecadado com o evento, somado ao valor conseguido através da rifa que foi organizada pelos professores e funcionários da escola onde a menina estuda, foi de R$ 2.820,00.

O montante será usado para comprar um andador especial que Sabrina precisa, pois ela possui limitações físicas e neurológicas e seu maior sonho é conseguir andar com a ajuda deste equipamento. Segundo Sergio Almeida, um dos organizadores do Rock Mix, a compra do andador precisou do parecer de alguns médicos e também de trâmites burocráticos, por isso não foi feita de imediato. “O período de férias de alguns profissionais que atendem a Sabrina e a dificuldade de uma agenda próxima nos obrigaram a buscar alternativas para acelerar todo o processo, e depois de alguns contatos, conseguimos um encaixe com a fisioterapeuta do Hospital Pequeno Príncipe, dessa forma, concluímos a última etapa dessa caminhada”, disse Sergio.

Ele salientou que a encomenda do equipamento já foi feita e o mesmo deverá ser entregue num prazo de 20 dias. “Falta pouco para a pequena Sabrina dar seus primeiros passos. Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram para esta conquista”, finalizou Sergio.

Serviço

A garotinha Sabrina continua precisando da sua ajuda. Quem quiser contribuir, poderá doar fraldas e leite, basta entrar em contato com a família pelo telefone 9951-7730.

FOTO: Divulgação

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio