Pesquisar
Close this search box.

Deputado Nishimori visita Araucária e promete apoio para construção de viaduto

Encontro reuniu um bom número de pessoas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Deputado Nishimori visita Araucária e promete apoio para construção de viaduto
Encontro reuniu um bom número de pessoas

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Ben Hur Custódio de Oliveira (PR), recebeu na noite desta terça-feira, 25 de julho, o deputado federal Nishimori (PR), que preside o Partido da República no Paraná. A visita, de cortesia, já era para ter acontecido há algumas semanas, mas por problemas na agenda do parlamentar só foi possível agora.

A recepção ao parlamentar foi bastante prestigiada, com quase todos os vereadores, de diversas agremiações, dando a cara. O prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS) e vários secretários municipais também apareceram por lá.

Na oportunidade, Ben Hur agradeceu a vinda do parlamentar e algumas emendas que ele já destinou para Araucária ao longo deste primeiro semestre.

Hissam, por sua vez, aproveitou a oportunidade par pedir a Nishimori, que pleiteie junto ao Governo Federal recursos para construção do viaduto sobre a Avenida Independência, ali nas proximidades do terminal rodoviário. O prefeito destacou que a Prefeitura já está licitando os projetos de engenharia para a obra e que a ideia inicial era construí-lo com recursos próprios, mas que se a União colaborar, melhor ainda.

Último a falar, Nishimori afirmou que fará o possível para intermediar junto aos ministérios competentes recursos para a obra do viaduto. Inclusive, pré-agendou com o prefeito uma ida de ambos até Brasília para discutir o assunto diretamente com os setores competentes.

O deputado ainda fez questão de enaltecer a colaboração que recebeu de Ben Hur nas últimas eleições e já indicou que gostaria de vê-lo candidato a deputado estadual em 2018. “Araucária precisa e merece ter um deputado estadual representando seus interesses e acreditamos que o Ben Hur é um bom nome para disputar esse cargo no ano que vem”, ponderou.

 

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Marco Charneski