A equipe de paravôlei do IPP Brasil, que tem no elenco o jogador araucariense Ed Casagranda, não conseguiu voltar para casa com mais um ouro, e ficou na 4ª posição na Supercopa Interclubes 2019. A competição aconteceu no final de semana, dias 18 e 19 de maio, na cidade de Barueri, em São Paulo.

O time até começou bem, venceu as duas primeiras partidas contra os times de São José dos Campos e do Osasco, ambas pelo placar de 2X0, mas na semifinal acabou perdendo por 2X0 contra o Sesi e na disputa pelo 3º lugar perdeu por 3X2 contra o Barueri. “Começamos o último jogo vencendo por 2X0, mas o Barueri conseguiu virar e venceu o set final. Mas considerando que jogamos contra equipes fortes, até que nos saímos bem”, comentou Ed.

O IPP já tem várias outras competições em vista, sendo as principais o Parajaps em nível estadual, que acontecerá em junho e o Campeonato Brasileiro, que será em dezembro.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1164 – 23/05/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe