
Vai ficar em Araucária do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho? Não se preocupe, porque poderá usufruir das atrações e serviços gratuitos que serão ofertados para a comunidade em um evento festivo que acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária (SMTE), das 9h às 14 horas.
A programação incluirá agendamento de seguro-desemprego, verificação de vagas de emprego, encaminhamento para carteira de trabalho, informações sobre cursos profissionalizantes, atendimento do Procon e da Assistência Judiciária, orientação sobre MEIs (microempreendedores individuais) e Ouvidoria.
O evento ainda terá aula de ginástica laboral, zumba, adoção de cães e microchipagem, distribuição de mudas, cama elástica, camarim de pintura e algodão-doce para as crianças. Haverá ainda sorteio de bicicleta e brindes. Um passeio ciclístico sairá às 9 horas, do Parque Cachoeira e seguirá até o local do evento. Neste dia também haverá gratuidade nos ônibus do Transporte Integrado de Araucária (Triar).
Serviço
A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária fica à rua Álvaro Linhares Elhke, 133, bairro Sabiá.
Foto: Everson Santos
Publicado na edição 1110 – 26/04/2018