Araucária PR, , 26°C

Polícia Militar também atendeu as ocorrências

Polícia Militar também  atendeu as ocorrências
Polícia Militar também
atendeu as ocorrências

Por volta das 18h30 de quarta-feira, 14 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender um achado de cadáver na Rua Dionísio Gembaroski, na localidade de Roça Velha, próximo ao vertedouro da represa do Passaúna. No local estava o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição. Ele trajava camiseta preta, bermuda jeans preta e tênis branco e usava no tornozelo esquerdo uma fita com as cores da Jamaica.

O perito da Criminalística disse que o corpo já deveria estar naquela área há cerca de cinco dias e que, possivelmente, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. O homem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, não possuía nenhum documento pessoal e segue sem identificação. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e as investigações do suposto crime seguem por conta da Delegacia de Araucária.

Outro corpo

O segundo corpo foi encontrado na tarde de terça-feira, dia 13, no meio de um milharal, na Cidade Industrial de Curitiba, divisa com Araucária. Um senhor que cuidava das plantações encontrou o pé de uma pessoa enterrada em uma cova rasa e acionou a polícia.

A causa da morte e a identificação da vítima, bem como se é homem ou mulher, ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para desenterrar o cadáver.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Leia outras notícias