Dois foragidos retornam ao xadrez

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois foragidos retornam ao xadrez Dois foragidos retornam ao xadrez
Cássio, o fugiitvo das algemas, e Willians

Nem as algemas impediram que Cássio dos Santos fugisse da cadeia de Bocaiúva do Sul na noite de terça-feira, dia 1º. O malandro já acumula uma lista de fugas, mas sempre acaba voltando pro xilindró.

Segundo a polícia, ele já fugiu várias vezes de cadeias e colônias penais, inclusive fora do estado. Desta vez o fugitivo veio dar um rolézinho em Araucária, só que acabou caindo nas mãos da Guarda Municipal.

No final da tarde de quarta-feira, dia 2, a GM recebeu a denúncia de que havia um homem algemado circulando próximo ao terminal central da cidade. No local, os guardas municipais constataram que se tratava do foragido Cassio dos Santos. Na revista pessoal foi encontrado um notebook e outros produtos, provavelmente furtados.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Araucária e posteriormente transferido para a DP de Bocaiúva do Sul.

Outro foragido
Willians Cesar Carneiro Veloso, 24 anos, morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, é outro foragido da justiça que foi parar atrás das grades. Ele foi preso por policiais militares da 2ª Cia de Araucária em um bar na Rua Gavião, no Jardim Industrial, na noite de sexta-feira, dia 4, por volta das 20h50.

O preso tem contra si um mandado de prisão emitido no último dia 27 de fevereiro de 2014 com validade até 17 de outubro de 2025, por roubo a mão armada.

Na abordagem policial, Willians tentou se passar pelo irmão Bruno Wellinton Carneiro Veloso, mas a mentira não colou. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Araucária onde permanece preso.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE