Dois irmãos morrem em acidente na Lapa

Chovia muito no momento do acidente
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Chovia muito no momento do acidente
Chovia muito no momento do acidente

20150727064356
Os irmãos Rafael Correia de Lima, 21 anos, e Raul Correia Neto, 25 anos, que residiam no Jd. Panamericano, e outras duas pessoas perderam a vida de forma trágica na tarde de sexta-feira, 24 de julho. Eles sofreram um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta no km 182 da rodovia do Xisto, entre os municípios de Contenda e Mariental.

Além de Rafael e Raul também morreram no acidente Paulo Fernando Costa Junior, 25 anos, e Bernadete Maria Pereira, 24 anos. A quinta vítima, Dilemila da Cruz Marques, 20 anos, foi socorrida de helicóptero e levada ao Hospital Evangélico, em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

Os cinco jovens estavam em um Vectra, placas ALO 0047, de Araucária. Segundo a concessionária Caminhos do Paraná, que administra o trecho, o veículo transitava sentido Curitiba e provavelmente rodou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra a carreta.

Na sequência, o Palio, placas AVY 2231, de Curitiba, que também seguia sentido capital, atingiu transversalmente o Vectra. Os motoristas do Palio e da carreta tiveram apenas ferimentos leves.
O limite de velocidade no local é de 60 quilômetros por hora e o trecho é de pista simples, e chovia muito no momento do acidente.

FOTO: HENRIQUE BUDZIACKI / COLABORAÇÃO