Araucária PR, , 12°C

Dom Quixote lança Clipe de Outono

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

13595714_1081536921929232_2079457667_n
Dom Quixote a Rir Sozinho é um projeto do cantor, compositor e multi-instrumentista Cleverson Willian Honório, conhecido simplesmente como Dom Quixote. O alter ego do artista é uma tentativa de falar sobre sua vida com poesia e experimentalismo musical. O projeto busca trabalhar com a idéia de liberdade e improvisação, fundindo o processo de composição e gravação num só, tornando o resultado final inesperado até mesmo para o autor. Como as experiências más e boas da vida, o intuito de sua música é transformar a si mesmo e quem o ouve a cada nota e palavra composta.

Seu primeiro EP foi lançado em 2013, intitulado Ensaio Sobre o Amor Próprio, é um álbum conceitual que busca expor as mazelas que todo amante passa: o desejo pela posse, o medo da perda, da ausência e da solidão, e mais do que simplesmente isso, apontar uma saída, que fica clara nos versos do single Deixe Assim: “Então deixe assim, sem correr até o fim, pra mudar o que não dá pra ver se existirá”.

Seu segundo EP se chama Motivo (2015). Palavra que tem duplo significado, o do conceito musical, que significa um pequeno elemento característico de uma composição musical, que garante de várias maneiras a unidade de uma obra ou de um trecho de uma obra, bem como o literal, aquilo que move, que justifica o modo como vivemos, o que fazemos, do que gostamos e por que gostamos.

Dom Quixote a Rir Sozinho agora lança o Clipe de “Outono“, um dos principais singles de seu último EP. Filmado no Memorial Polonês em Araucária, patrimônio histórico da cidade paranaense que retrata a arquitetura da imigração polonesa, a bela paisagem serve de palco para a letra de “Outono”, que fala sobre a espera de um amor numa bela tarde da estação.

Serviço

Conheça mais sobre o trabalho de Dom Quixote na página no facebook: http://www.facebook.com/domquixotearirsozinho, ou nos links: https://www.youtube.com/watch?v=eEu6DMUgXB4 e https://www.youtube.com/watch?v=NrSwhu24bIE