Cerca de 80 cães estarão disponíveis para adoção no domingo, 8 de outubro, no Parque Cachoeira. A feira acontecerá das 14h às 17h e terá animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e outros que estão sob a guarda dos protetores de animais cadastrados no município. Além da adoção, haverá microchipagem de cães e gatos e também o evento do Dia das Crianças, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer.
Quem quiser adotar um animal de estimação deverá levar RG, CPF e comprovante de residência. Os cães são todos castrados, desverminados e vacinados. Os interessados em levar seus animais de estimação para microchipagem gratuita, deverão apresentar a mesma documentação.
O microchip contém um número de identificação que pode ser acessado na internet e armazena dados como nome e contato do tutor, vacinação e outros dados do animal. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3614-7495 ou no CCZ no 3901-5286.
Foto: Carlos Poly/SMCS