Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Vilma, devota de Nossa Senhora Aparecida, fará a romaria ao lado da filha. Foto: divulgação

Fé, gratidão, devoção, pedidos, promessas. São vários os motivos que todos os anos levam milhares de fiéis ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. Entre os motivos, a gratidão se destaca. Um exemplo vem da dona de casa Vilma dos Santos Padilha, que em dezembro irá até o Santuário, para pagar uma promessa, como forma de agradecimento pela vida da filha Vanessa, que se curou de um câncer de mama.

“Eu queria lotar um ônibus e levar todo mundo comigo para cumprir essa promessa e agradecer à Santa por esse milagre na vida da minha filha. Mas infelizmente não tenho condições, então prometi organizar uma romaria. Dessa maneira, outras pessoas que também desejam pagar promessas, poderão ir também”, comentou Vilma.

A excursão sairá de Araucária no dia 10 de dezembro, com retorno previsto para a tarde do dia 12. O pacote inclui o ônibus e hotel com cinco refeições. Ainda há vagas disponíveis e os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (41) 99907-3626. “Nunca organizei excursões, esta será a primeira porque o foco é apenas pagar a promessa que fiz. Minha filha teve câncer e foi um momento muito complicado para toda a família. Durante o tratamento dela, vendo seu sofrimento, fiz a promessa de organizar a romaria, sem fins lucrativos, e assim estou fazendo”, frisou a dona de casa.

Segundo ela, quando a pessoa tem fé e acredita nos seus sonhos, tudo é possível, não importa o que se almeja. “A fé e a esperança são as maiores riquezas que Jesus nos deixou”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM