Pesquisar
Close this search box.

Duas lojas de móveis e eletrodomésticos no centro são alvo da gangue da marcha ré

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Duas lojas de móveis e eletrodomésticos no centro são alvo da gangue da marcha ré

 

Por volta das 3h desta segunda-feira, 22 de janeiro, duas lojas de móveis e eletrodomésticos, situadas na rua Carlos Cavalcanti, no centro de Araucária, foram alvo da gangue da marcha ré.

A Guarda Municipal estava realizando patrulhamento pela região e deparou-se com um carro Fiat Palio, cor verde, placas ASJ-2494, dando a ré na porta da Casas Bahia. Antes, eles já tinham feito o mesmo na Magazine Luiza, mas foram surpreendidos pelo vigilante que estava no interior da loja e deram no pé.

Quando avistou a viatura, a quadrilha fugiu em alta velocidade sentido avenida Independência e durante a perseguição os meliantes foram jogando para fora do veículo alguns dos objetos roubados.Duas lojas de móveis e eletrodomésticos no centro são alvo da gangue da marcha ré

Eles foram abordados na rua Paulo Gomes de Azevedo, no bairro Tropical.  Seis indivíduos foram detidos  e no interior do carro foram localizados seis celulares, dois alicates e quatro máscaras. Na rua em que foi feita a perseguição, os guardas encontraram ainda mais oito celulares de diversas marcas e um tablet, todos danificados pela queda.

O carro usado pelos bandidos estava com alerta de furto e estava sendo conduzido por Lucas Anastácio Martins, 18 anos, o qual informou ter comprado o veículo por R$ 1 mil de um usuário de drogas.

Além de Lucas, foram presos Luiz Maurício Moreira Lorena, 19 anos, Eliton Luiz Martins, 18 anos, Vitor Afonso Pinto dos Santos, 27 anos, Giovani de Oliveira Dias, 19 anos, e Cleiton Bizetto Rodrigues dos Santos, 22 anos. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Duas lojas de móveis e eletrodomésticos no centro são alvo da gangue da marcha ré

Fotos: divulgação