Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma dupla foi presa durante uma abordagem policial realizada na madrugada de sábado, 15 de junho, na área rural de Botiatuva. Policiais militares patrulhavam a área quando viram um veículo Honda Civic tentando empreender fuga, após ver a viatura. A perseguição se estendeu por cerca de um 1km, quando próximo ao Motel Stylus, os policiais conseguira abordar o veículo.

Os dois ocupantes reagiram à abordagem, isso porque um dos sujeitos carregava em sua cintura um revólver calibre 38 municiado, com cinco balas, todas intactas.

Os dois receberam voz de prisão, mas acabaram reagindo, um deles desacatou os policiais e dizia a todo instante que possuía dois cursos superiores e conhecia muitos políticos e pessoas influentes, e que se prosseguissem com a ação sairiam prejudicados.

A PM precisou algemar a dupla, que foi conduzida a Delegacia de Araucária, para as providências necessárias. O sujeito que portava a arma poderá responder por porte ilegal, o outro responderá por ter resistido à prisão e por dirigir alcoolizado.

Publicado na edição 1168 – 19/06/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM