Durante boa parte desta segunda-feira, 4 de outubro, os moradores de Araucária e do mundo inteiro ficaram sem acesso a três das principais redes sociais do mundo: Whatsapp, Facebook e Instagram.

As três plataformas pertencem ao Facebook e começaram a apresentar instabilidade no início da tarde, ficando completamente inacessíveis por algumas horas. O problema só começou a se normalizar por volta das 19h30. As causas que levaram ao “blecaute” ainda não foram explicadas pela empresa norte-americana.

Embora para alguns ficar sem acesso as redes sociais não chegue a representar “coisa de outro mundo”, é fato é que para muitos perder tão importante forma de comunicação atualmente é angustiante. Ainda mais quando levamos em conta que, mais do que interação meramente social, essas redes são ferramentas de negócios para pequenos e grandes empresas.

E agora que já estamos com nosso zap, face e insta funcionando novamente, nós aqui do O Popular queremos saber: o que você fez nesta tarde de segunda sem poder acessar suas redes sociais? Você teve algum tipo de prejuízo sem poder se comunicar com eventuais clientes? Perdeu algum compromisso porque não foi avisado em tempo? Aproveitou para ler um livro? Brincar com o seu filho? Dormir? Conte aí pra gente! Use a barra de comentários para compartilhar sua história

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp