O araucariense Ed Casagranda, que joga pelo IPP Brasil, de Curitiba, vai disputar o Campeonato Brasileiro de Paravôlei – Série A, que acontece entre os dias 9 a 13 de dezembro, no Ginásio do Centro Paralímpico Brasileiro Arena Voleibol Sentado, em São Paulo. O paratleta embarca na próxima segunda-feira, dia 9, para participar da mais importante competição da sua carreira, e está bastante empolgado.

No final de semana Ed jogou com seu time, o IPP, em um amistoso treino contra a forte equipe do Sesi/SP. “Foi um amistoso importante para fazer os ajustes necessários no time e ver que estamos preparados para mais este desafio”, comentou.

O primeiro jogo do IPP será no dia 9, às 19h30, contra o Adepa (PA). No dia 10 será dois jogos, um às 10h30, contra o Assama (PR) e outro às 16h30 contra o CIEP (SE). No dia 11 o IPP também terá dois jogos: às 8h30 contra o Adfego (GO) e às 15h30 contra o CRVG (RJ). No dia 12 começam as quartas de final para as equipes classificadas após as cinco rodadas.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1192 – 05/12/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe