fbpx

O atleta Ed Casagranda conquistou mais um título de campeão no paravôlei, defendendo a sua equipe, o IPP Brasil. Foi na 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sentado, que aconteceu no último final de semana, dias 16 e 17 de julho, no Círculo Militar, em Curitiba. Esta foi a primeira de quatro etapas da competição.

A equipe do araucariense ganhou de virada o jogo contra o Assama Maringá, depois venceu o AVPL de Paranaguá também pode 3X0 e depois faturou o título vencendo o time da casa, o Círculo Militar, por 3X0. “Por coincidência, nos dois primeiros jogos, eu fechei o último ponto. Estou muito feliz com o desempenho do meu time e com a nossa vitória”, comentou o atleta.

A segunda etapa do Paranaense será nos dias 20 e 21 de agosto, em Maringá, a terceira será nos dias 24 e 25 de setembro, em Paranaguá e a quarta nos dias 22 e 23 de outubro, com sede a definir.

Ed Casagranda vence 1ª etapa do Paranaense de Vôlei defendendo o IPP Brasil, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe