Popularmente sincretismo é uma mistura de diferentes tradições religiosas de muitos povos se perpetuando em outros povos, com outras denominações, através do tempo, independente de ego religioso.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Lavoisier já dizia que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, em relação a conservação da matéria, e o mesmo se aplica ao espiritual.

Independentemente do que está escrito, tudo está relacionado no mundo espiritual, desde que o homem recebeu o sopro da consciência, e tudo se relaciona ao anseio da imortalidade da própria inteligência através das gerações.

Quanto mais o homem desvenda segredos arqueológicos primitivos, mais as coisas vão se encaixando pela lógica espiritual.

O homem já escreveu nas paredes de pedra das cavernas, depois nas tabuletas de argila dos sumérios, em seguida nas fibras vegetais dos egípcios, depois na pele de animais dos gregos, e hoje todos escrevem num monitor iluminado independente de crenças e ideologias, é sabido, misticismo a parte, que tudo é uma sequência de verossimilhanças factuais.

Se consideramos a raça humana como uma só, toda manifestação da crença no além, monoteísta ou politeísta tem o mesmo valor espiritual, porque se o aqui e agora vivido por todos é incompreendido, o que dizer então do sabidamente desconhecido!

Existindo vida após a morte essa continuidade só pode ser espiritual, pois fisicamente nem os poderosos faraós alcançaram imortalidade, e o que dizer então de gente sem nenhum poder!

Edição n. 1372

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr