Emanoela Staron tem apenas 10 anos e já brilha nas passarelas como gente grande. Participou de concursos de miss, fez campanhas publicitárias e agora se prepara para representar sua cidade, Contenda, e o estado do Paraná, no concurso Beleza Fashion Brasil, um dos mais respeitados concursos de beleza do País, premiado em vários países como o melhor evento de crianças e adolescentes da América Latina. Ela vai concorrer na categoria Miss Juvenil. O evento acontecerá no dia 14 de maio, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

“Minha filha adora desfilar, fazer fotos e tem uma desenvoltura e uma espontaneidade na passarela, que chamam a atenção. Nós, os pais, estamos sempre acompanhando ela e a incentivando a ir em busca de seus sonhos e objetivos. Ela escolheu viver este sonho de se tornar uma Miss e a apoiamos”, disse a mãe Cátia Rita Staron.

A família motiva tanto a Emanoela que está organizando uma caravana para acompanhá-la de perto na passarela do Beleza Fashion Brasil e, é claro, torcer muito. “Com torcida ficará mais fácil para ela, além disso, será uma forma de mostrar a outros pais de candidatas como é importante estarmos juntos em família nos momentos como este”, acrescentou a mãe. Cátia também reforça a importância de os pais monitorarem seus filhos nas redes sociais. “A Emanoela tem Instagram, Facebook e Youtube, mas nós acompanhamos todas as suas postagens”, comentou.  

Acompanhe a jovem pelo Instagram e Youtube da “Emanoela Staron”.  

Foto – Tiago Mendez e Patrícia dos Santos
 

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp