Emilly Kauane Camargo de Assis é a Rainha do Rally Araucária 2022. O concurso foi promovido pela jornalista e empresária Gabi Rocha, em parceria com o Jornal O Popular. Ao todo foram 12 candidatas, todas residentes no município de Araucária, que participaram de uma primeira seletiva, com votação online nos perfis do Popular. As seis mais votadas participaram da segunda etapa, que foi presencial e aconteceu no domingo, 17 de julho, no Rihad Palace Hotel.

Elas foram avaliadas pelos jurados Hussein Hissan Dehaini, instrutor de passarela Rafael Gomes e a representante da diretoria do Rallye & Pista Motor Clube – RPMC Mariane Neves. Eles entrevistaram as candidatas e analisaram os seguintes quesitos: beleza, simpatia, comunicação e postura.

A vencedora Emilly recebeu a faixa das mãos do vice mister Araucária, Guilherme Sfendrych, e também ganhou um prêmio de R$ 1.000,00. Ela irá representar a comunidade no Rally Araucária 2022, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho. O Rally é organizado pelo RPMC, sob supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FPRA – Federação Paranaense de Automobilismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Araucária.

As vencedoras

Rainha do Rally: Emilly Kauane Camargo de Assis, 18 anos

1ª Princesa: Tatiane Uzendovski, 28 anos

2ª Princesa: Ester Melo Gomes, 27 anos

Emilly Kauane foi eleita a Rainha do Rally Araucária 2022, O Popular do Paraná
Foto – Marcos Paulo

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe