Compartilhe esta notícia
Encapuzados invadem, atiram em três e matam um - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
O corpo de Marcos foi recolhido pelo IML de Curitiba

Encapuzados invadem, atiram em três e matam um - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Dois encapuzados invadiram uma residência na rua Peru, jardim Califórnia, na noite de segunda-feira, 22 de junho, por volta de 23 horas, e descarregaram uma pistola ponto 40 em três vítimas. Marcos Roberto da Silva, 25 anos, morreu na hora. Márcio José Rodrigues, mais conhecido como Marcinho, 33 anos, e Fagner Roberto Hofmam, foram socorridos e levados por terceiros ao Hospital Municipal, correndo risco de morte, mas segundo informou a assessoria de im­prensa daquela casa de saúde, os dois já estão fora de perigo.

A motivação e a autoria do crime ainda são incógnitas para a equipe de investigação da Polícia Civil. As pistas existentes até o momento são apenas informações não confirmadas de que a tentativa de triplo homicídio pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região.

De acordo com testemunhas, a casa onde os três homens foram atingidos estava locada há cerca de um mês e funcionava como ponto de venda de drogas. Ainda segundo testemunhas, um veículo Fiat Siena, azul ou preto, também teria sido visto saindo do local.

A Delegacia de Polícia Civil informou que Marcos chegou a ser investigado na chacina do jardim Arvoredo, ocorrida em março de 2013, mas como nada ficou provado contra ele, foi absolvido. Marcinho, que sobreviveu ao atentado, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhe esta notícia