fbpx

Estradão, trilhas, barro e chuva, foi assim que no último domingo 17/07 aconteceu a 4ª etapa da Copa Ninja de MTB em Paranaguá na localidade de Quintilha/Morro Inglês. Nesta prova, a Equipe SQUAD D2 marcou presença com 22 atletas e familiares, trazendo uma energia positiva, motivando ainda mais os integrantes da equipe.
Os atletas também puderam sentir um pouco da adrenalina e emoção da competição, em uma prova em que o local foi o diferencial com lindas paisagens. O trajeto contou com estradas estreitas e cheias de pedras, dificultando a pilotagem, sem contar com as trilhas que exigiram muito da habilidade de cada participante, pois estavam cheias de barro. Para deixar a prova com um pouco mais de dificuldade, a chuva veio em vários momentos.
Com toda essa festa o resultado não podia ser diferente, a equipe faturou 12 pódios, com os seguintes atletas: na categoria Light, 23,5 km, Marcio Estimiamo 1º lugar Cat 40+; Samuel Caldas 3º lugar Cat 20+; Josiane Cortes 3º lugar Cat 40+; Denize Wilczak 5º lugar Cat 40+; Felipe Ribas 3º lugar Sub 20; Eduardo Medeiros 4º lugar Sub 20; Arthur Lukaski 5º lugar Sub 20; Edmilson Soares 3º lugar Cat 50+. Na Categoria Sport 42,30 km, Tatiane Joslin 1º lugar Cat 30+; Fabio Kulka 2º lugar Cat 20+; Richard Reich 4º lugar Cat Sub 20. E na Categoria PRO/ELITE 56 km Lucas Gritten 2º lugar cat 20+.
Eder Medeiros, um dos responsáveis pela equipe, comenta que “essa trajetória de conquistas da equipe Squad D2 é resultado de muitos treinos, dedicação e esforço, onde o mais imprescindível está na parceria, amizade e companheirismo entre os atletas”.
Quem tiver interesse em saber mais detalhes da equipe e horários dos treinos, pode entrar em contato com Eder Medeiros no (41) 99548-2804 ou Lucas Gritten (41) 99888-5372.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe