A Corrida Rústica de Mafra “Wilson Buch” acontece tradicionalmente no dia 1º de maio, em homenagem ao trabalhador mafrense. Este ano, na sua 52ª edição, contou com a participação de dois atletas araucarienses, representando a Equipe Rodrigues. Eles fizeram o percurso de 10km. José Alexandre Fischborn foi o 9º colocado no geral e 2º na categoria e Márcio Estimiano não conseguiu pódio, mas fez uma excelente participação.

“Foi minha primeira corrida em Mafra e fiquei sabendo que era um percurso com bastante subidas, então consegui planejar bem e fazer um tempo muito bom, superando assim minhas expectativas. Por se tratar de uma prova com premiação em dinheiro, atrai muitos corredores de toda a região de Santa Catarina e do Paraná, e isso torna o pódio mais difícil”, disse Márcio.

“A prova foi top, bem organizada e com uma subida desafiadora logo na largada, de mais ou menos 1km. Consegui me sair bem e ainda cheguei em 9º geral e 2º na categoria”, comentou Alexandre.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp