Equipe Rodrigues garantiu lugar no pódio em mais uma corrida

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os atletas Antônio Teixeira e José Alexandre, da Equipe Rodrigues, participaram da 1ª Corrida Komprão Koch Atacadista, realizada no domingo, 31 de julho, em Joinville, Santa Catarina. Antônio ficou em 3° lugar geral no percurso de 5km e Alexandre em 4° geral no percurso de 10km.
“Fiquei na terceira colocação com o tempo de 15min45s. A prova foi super disputada, decidida nos metros finais. A diferença para o 1° lugar foi de apenas 6 segundos”, disse Toninho. “A prova estava muito top, disputadíssima, muito bem organizada e com atletas de alto nível. Fiquei muito feliz com o resultado que consegui, foi meu melhor tempo em uma prova de 10 kms, estou muito motivado e quero evoluir ainda mais”, comemorou Alexandre.

Desafio interno
No próximo domingo, 7 de agosto, os atletas da Equipe Rodrigues vão participar de um desafio interno, que terá um percurso de 11km, a ser percorrido em dupla mista, sendo que cada terá que correr 5,5km.
“Teremos a participação de 21 duplas e as 10 primeiras colocadas serão premiadas com troféus. O objetivo desse desafio é motivar nossos atletas a se manterem ativos, principalmente nesse clima frio, onde precisamos de muita força de vontade para treinar”, disse Hailton Rodrigues, responsável pela equipe.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE