As equipes já estão  classificadas para a  segunda fase  do torneio
As equipes já estão
classificadas para a
segunda fase do torneio

Uma vitória e um empate marcaram a última rodada dos araucarienses na 1ª fase do Campeonato de Seniores 2015. Os jogos aconteceram na manhã de sábado, 29 de agosto, e ajudaram as equipes a ingressar na próxima etapa com força total.

No caso do Costeira, por exemplo, a partida foi contra o Botafogo/Panelão no Centro Esportivo do Costeira e fez a equipe anfitriã fechar sua participação na Série B com a cabeça erguida. “Vencemos por 3×1 com gols do Adelson, Luli e Dinho”, comemora o vice-presidente da equipe, Moacir da Silva.

Já na Série A, o Araucária enfrentou uma partida complicada contra o Flamengo, mas manteve o equilíbrio e fechou o placar em 1×1. “Foi uma partida muito boa com duas equipes fortes. É um clássico do 50tinhas”, conta o treinador João Alceu.

Agora, as equipes descansam no feriado e voltam ao campo no dia 12 com muita expectativa. “Lembrando que agora começa a decisão com quatro equipes em cada grupo, e dois se classificam para a final”, pontua João.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe